Gordinha!

Gordinha!
Quase uma Biografia em pintura!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pequei!

Ontem pequei outra vez!
Acordei inspirada e fui fazendo tudo certinho, até a tarde ir ao centro pagar as contas e ver uma carrocinha de churros! Fazia muito tempo que eu tava louca para comer um! Comi! Droga!
E tava muito calor... também comi um iogurte de maracujá do Bob’s.
Ta, sei! Fiz tudo errado outra vez! Mas aí, até a noite, antes do Anderson chegar e ter a ideia de comer picolé eu continuei fazendo dieta.
Hoje eu acordei muito ansiosa.
Comi um nacão de mussarela... eu amo mussarela!
Vou ver como vai ser o resto do dia, mas não estou muito afim de fazer dieta hoje. Acordei cansada, to cheia de coisas na cabeça...
Coisinha difícil essa de emagrecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário