Gordinha!

Gordinha!
Quase uma Biografia em pintura!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hoje é feriado

Hoje é dia 8 de dezembro, mais uma vez estou aqui para falar da gorda que estou tentando deixar de ser...
Faz dois dias que não escrevo nada.
Dia 06 eu me pesei, duas vezes. É a esperança de que uma das balanças estivesse errada. Estou com 92kg. Não pode?! Porque é redondo?! Está bem: é 91.900kg.
É muito né?!
Claro, graças da Deus não estou obesa, mas estou sobrepeso, com certeza.
Meu histórico de gordinha e gorda e gordona vem... desde o nascimento!
Mas hoje serei breve. Eu escrevi muito hoje, colocando o Blog em dia.
Outro dia eu escrevo sobre meus complexos, coisas e tal.
Estou conseguindo ser resistente. Comendo coisas saudáveis em quantidade pequena. De café da manhã uma fatia de pão light com uma colher de sobremesa (sim, pois a de sopa era muito) de mel e uma fatia de queijo mussarela acompanhado de uma xícara de café sendo leite desnatado.
De almoço salada, muita salada. Eu tenho comido duas folhas de alface, um tomate, um maxixe, um pouco de beterraba ralada, um pouco de cenoura ralada, brócolis e couve flor. Daí o acompanhamento é sempre uma colher de sopa de arroz e uma colher de sopa de feijão e a carne. Ontem eu fiz bife no almoço e na janta e comi o frango do dia anterior. Hoje eu fiz um refogado de cebola, abobrinha, vagem, milho e tomate com atum. Ficou bem gostoso (a fome e a gula é tão grande que acho as coisas gostosas... hahahahaha!)
Durante os intervalos eu vario entre iogurte, frutas e barra de cereal. Muita água, muita água! Chá também. Muitas vezes depois das refeições maiores, como o almoço
No jantar eu como só salada e carne, mais nada. Só que a diferença é que eu tempero a salada a noite (shoyo), pois ao meio dia eu como sem nenhum tempero.
Hoje é feriado. Estou com a Malu em casa, mas estou mantendo a linha. O Anderson foi trabalhar e não sei se ele vai querer fazer alguma coisa hoje, mas sobrou o refogado do almoço, eu por mim já comia agora, com queijo derretido por cima... hum...
Que inferno!
Vamos lá!!!! Força na peruca! Ainda nem completei uma semana de regime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário