Gordinha!

Gordinha!
Quase uma Biografia em pintura!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A idéia do Blog

Como surgiu este Blog?! Vai lá... Um pouco das nossas conversas secretas por e-mail:


Em 05/12/2011 10:29, JAKE KOLLING escreveu:

Bom dia Amiga!!!
Nossa to desde sábado tentando te escrever mais meu hot mail não entra nunca!
Bom sobre a dieta, ela tava as favas mesmo. Hahahaha...mas não desconversei...hahaha...só tinha esquecido de falar sobre.Mas a partir de hoje vou voltar a me cuidar,e não engordei nada mais,apesar da comilança.Ta bom!!!!

Date: Mon, 5 Dec 2011 16:03:07 -0200
From: pe.dias To: jake Subject: Re:
Oi Jaque!!!!!!!!!!!!!!
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então tu deu um tempo da dieta... Ta bom! Se não engordou, pelo menos isso. Eu ainda na mesma... Só “pensando”! hahahaha!
Aff! Eu não consigo guardar segredos de ti! Que situação! Comecei regime ontem! E mais, to fazendo aquilo que tu disse, um “diário” do que estou comendo. Por enquanto estou me segurando, mas ficar sem comer me dá um mau humor!!!!!!!!!!!!!! Que inferno! Mas eu preciso! Sábado saímos para jantar – peixe cru! – e a minha calça jeans que tem estreche não serviu! Daí pirei! Só água acho que to bebendo uns 2 litros por dia. Mas a merda é que comecei a dieta bem próximo as festas de natal e na semana em que vou menstruar! Hahahahaha! Piada!
Em 06/12/2011 09:44, JAKE KOLLING escreveu:
Ah mais não fica de mau humor não! Pensa que é por uma boa causa. Ta certo que no final de ano por conta das festas é mais difícil.Mas vamos conseguir.

Date: Tue, 6 Dec 2011 12:26:20 -0200
From: pe.dias
To: jake
Subject: Re: RE:
Ah, falando nisso, quem sou eu, né?! Mas eu vi que a XXXXXXX também postou. Como ela ta gordinha, né?! Ela era o fio e o pavio!
Vamos conseguir sim. Meu diário é um sarro! Eu xingo um monte... hahahaha. Não escrevo apenas o que comi, escrevo até o meu desespero e o que pensei em comer e não fiz! Hahahaha!

Em 07/12/2011 09:06, JAKE KOLLING escreveu:
A XXXXXXX ta muito gorda, mais que nós... hahahha...quem sou eu também,mas fazer o que? È verdade, eu sempre fui gordinha, ela que era bem magrinha. E nós já tivemos filhos e gravidez estica tudo...hahaha...ela ainda não...que consolo...hahahaha.
Muito legal o eu diário, porque tu não faz um blog com esse assunto. Tu escreve muito bem,tem bastante conhecimento sobre os que os nutricionista dizem, pensa que legal seria.Poderia ter acesso pelo Brasil todo,e quanta gente tu poderia ajudar e conhecer,até fazer novas amizades.Pensa nisto.Se tu quiser eu posso te ajudar com minhas experiência também.Pensa e me diz o que achou da minha idéia.

Date: Wed, 7 Dec 2011 15:17:12 -0200
From: pe.dias
To: jakecroche
Subject: Re: RE:

Hahahahaha! Fora os nossos consolos, não entendi mesmo o porquê da XXXXXXXX estar tão gordinha. Acho que o casamento fez bem! Na realidade, espero que não sejam por conta de remédios, pois uma vez tu me disse que ela estava fazendo tratamento, né?! Pode ser isso. Coitada! E nós gordas porque gostamos de comer a falar! Hahahaha!
Eu pensei nisso, mas é muito pessoal pra mim, entende?! Se eu não emagrecer vou ficar com vergonha e me sentindo uma fracassada. Mas, se tu quiser “administrar” o Blog comigo... daí ficaria legal! Eu posso montar todo o Blog e nós duas gerenciamos ele. Daí tu tens que escrever o teu diário de todos os dias e eu o meu, o que acha?! Daí eu topo!!!
Pensa aí no que tu quer, se quer ou não fazer o Blog daí a gente faz. Vou me deitar e dormir, pra não pensar em comer! Hahahahaha!
Beijos, te adoro muito!

Em 08/12/2011 09:09, JAKE KOLLING escreveu:

Pois é. Podemos tentar o blog.Mas eu também vou ficar com muita vergonha se não conseguir.Até porque vamos ter             que falar todos os dias o que comemos...hahahaha...Mas pode ser um segredo nosso... Mas se for assim é legal. Até porque a gente não se exporia pra nossa família.Se não der certo não deu.O que tu acha?
Bom e sobre o blog,pensa tu também. Eu te ajudo sim  e gerencio contigo.Mas se tu quiser deixar pra depois das festas,até por conta das tuas visitas e da correria,pode ser.Pensa então.
Vou dar uma ajeitada nas coisa. A Kety nem foi na aula hoje.Já ta passada. 
Beijão e até mais!!!

Date: 8 Dec 2011 10:32
From: pe.dias
To: jakecroche
Subject: Oiê

Oi! Bom dia!
Sobre o Blog eu já o fiz. Mas não mexi e nem postei nada. Se chama “O diário de duas gordas”. Hahahahaha! Bom né?! Hoje eu não vou ter tempo de fazer nada nele por conta da Malu estar em casa, mas vou organizar ele direitinho daí a gente começa a fazer. Qualquer coisa tu mostra o blog pro Paulo, diz que é por isso que tu fica muito na internet, por causa da nossa ideia conjunta de tentar emagrecer. Além da gente contar o que comeu, podemos contar nossas angústias e também algumas coisas que fazemos para nos distrairmos e não comermos. Além das dicas de sites, como a lista de pontos que tu achou. É pra gente e quem sabe para quem quiser ler, só não vamos divulgar. Se as pessoas encontrarem ele legal, se não deixa assim e a gente vai fazendo pra gente.
Beijos e tenha um ótimo dia! Te adoro muito!
Ah, não consegui ainda te colocar como gerenciadora do Blog, nem sei como é, mas assim que eu tiver tempo eu coloco, está bem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário