Gordinha!

Gordinha!
Quase uma Biografia em pintura!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

05.12.2011

Hoje foi o segundo dia. Que suplício! Acordei cedo, em vista de ontem, meu estomago já tinha um buraco, desde ontem à noite. Pensei dez vezes no que deveria comer, até que resolvi agradar um pouquinho minhas papilas gustativas. De café da manhã tomei uma xícara grande de café com leite desnatado, uma sim, apenas uma fatia de pão light com uma colher de sopa de mel (e foi muito! Amanhã vou substituir por uma colher de sobremesa) mais uma fatia de queijo mussarela. Estava tão bom!
Por volta das 10h eu comi um iogurte.
Caramba! Tenho me sentido como quando parava de fumar. Eu fico sedenta por comer alguma coisa, qualquer coisa.
Ao meio dia, ansiosa, comi coração de galinha refogado com cebola e alho, uma colher de sopa de arroz e uma de feijão. Três tomates. Tomei chá de marcela de sobremesa.
Eu comprei brócolis, couve flor, alface, vagem, abobrinha, beterraba e cenoura para amanhã. O tomate é da hortinha. Comprei abacaxi e laranja, já tinha maçã e pêra. Também comprei mamão. Fui de bicicleta pagar o curso de inglês do Anderson, uns dois quilômetros. Na volta passei na floricultura e comprei um suporte para as minhas violetas.
Em casa, enquanto cozinhava o brócolis e a couve flor eu comi uma barra de cereal. Aliás, de manhã, depois do iogurte, mas antes do almoço. Andei mais um quilômetro de bicicleta, eu acho. Fui comprar uma antena externa pra nossa TV. Na volta comi uma fatia de abacaxi e tomei bastante água. Muita água! Mas eu queria uma bacia de pipoca com manteiga, bem salgadinha...
Pensei o dia todo em jantar o restinho do coração com os vegetais que comprei, mas daí, o rapaz veio arrumar a antena e a hora que eu acabei o banho o Anderson chegou.
Comi de jantar uma laranja, uma maçã e duas fatias de abacaxi. Ia ler, para tentar parar de pensar em comer, mas o Anderson pediu que eu ficasse com ele na sala...
Fui à farmácia, mas só recarreguei os créditos do celular. Tinha esquecido e, quando lembrei, decidi que ainda não queria me pesar. Estou tomando um chazinho calmante, vou passar a limpo o que escrevi ontem, para ficar mais organizado.
Vez que outra eu tenho vontade de parar tudo o que estou fazendo no dia para escrever e “gritar” aqui neste caderno minha vontade de devorar o mundo!
Mas estou indo, estou bem, eu acho e apesar de ser o segundo dia e eu ter “tentado”, perguntando ao Anderson se ele queria pizza, mas ele não quis e nem sabe que eu estou de regime – ou pelo menos tentando – aliás: ninguém, além da Jaque, sabe! E estou pensando em eu não saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário